em

Homem que estuprava filha é preso pela Polícia de Castro

Policiais de Castro em operação neste final de semana / Foto Divulgação

Neste final de semana foi preso um homem de 30 anos, condenado a mais de 11 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável em caráter continuado. A sentença está transitada em julgado. A vítima era a própria filha, que após a morte da mãe passou a morar com ele. O criminoso foi localizado em Carambeí, de onde foi escoltado para Castro. A prisão foi decorrente de investigações da 43ª Delegacia Regional de Polícia.

Posteriormente, foi preso outro homem de 25 anos com mandado de prisão em aberto. Os crimes são suposta prática de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. O investigado também responde pelas supostas infrações penais de dirigir sem habilitação e direção perigosa.

O terceiro homem preso, de 38 anos, foi localizado na zona rural, em local conhecido como Tronco. Ele possui mandado de prisão pela suposta prática do crime de furto qualificado. Teria também cometido suposto crime de violência doméstica. Os detidos encontram-se custodiados na Cadeia Pública de Castro, onde permanecem à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.