Menu
em

Homem não se conforma com separação e mata ‘esposa’ e ‘sogro’

Jovem com camisa branca e seu pai ao lado vitimas de um homem que não se conformava com a separação

Legenda (Reprodução): Adriane Speke, 28 anos, e seu pai Pedro Speke, 69 anos, foram assassinados no último domingo (05).

Inconformado com o término do relacionamento, o ex-marido de Adriane Speke, de 28 anos, foi até a casa onde ela morava, localidade rural de Baixa Funda, em Reserva, e a matou com vários tiros. Também matou o pai dela, Pedro Speke, de 69 anos, e feriu o ex-cunhado. O autor tirou a própria vida horas depois.

Os três primeiros crimes foram cometidos no último domingo (5), por volta das 15 horas. O irmão da vítima foi baleado na perna e está internado sem riscos. A hora do suposto suicídio não foi especificada.

Segundo a delegada Sandra Nepomuceno, titular da delegacia de Reserva, o autor tinha passagem pela polícia por violência doméstica e Adriane já havia solicitado medida protetiva contra ele.

“Eles estavam separados e ontem (domingo) ele foi até a casa da família pedindo para conversar. Ela se recusou e então ele sacou a arma e a atingiu com um tiro”, relatou a delegada..

Ela contou que Adriane, mesmo baleada, conseguiu pular a janela, mas o ex-marido deu a volta na casa e efetuou novos disparos. A perícia vai precisar quantos tiros ele acertou na ex-companheira.

O pai foi morto logo em seguida. O irmão da vítima tentou impedir o suspeito, mas também foi baleado. “O casal tinha duas filhas, uma menina de 4 anos, que presenciou os fatos, e um bebê de três meses ou quatro meses, que estava dormindo no quarto”, disse a delegada.

O autor, de 36 anos, fugiu em um veículo Renault/Clio sentido Cândido de Abreu e se escondeu em um sítio. “Recebemos a informação que ele estava naquele local e ao chegar no sítio o autor foi encontrado em óbito. Ele tirou a própria vida com a mesma arma utilizada no crime”, afirmou Sandra.

Testemunhas foram ouvidas na segunda-feira (6) e a Polícia Civil investiga os fatos, inclusive se o autor tinha ligação com os proprietários do sítio.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile