em

Grávida é morta com 20 tiros enquanto revelava sexo do bebê 

O caso ocorreu na noite de ontem (8), dia do aniversário da jovem de 24 anos

grávida morta a tiros
Foto: Reprodução/Facebook

A grávida Hevelyn Ferraz foi morta no dia do seu aniversário com mais de 20 tiros, na noite desta quinta-feira (8), dentro da casa de uma amiga, a 50 metros da sua. O caso ocorreu em Balsa Nova, cidade da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) que fica a menos de 100 km de Ponta Grossa.

A vítima, de 24 anos, estava grávida de sete meses do terceiro filho, e o assassinato aconteceu enquanto ela contava para a amiga o sexo do bebê, que tinha descoberto no mesmo dia: um menino.

Neste momento, quatro homens armados num Honda Civic prata pararam em frente à casa e a chamaram pelo nome. “Quando Hevelyn saiu, um deles teria dito: ‘Falei que ia te matar’. Em seguida, os quatro homens atiraram na jovem grávida, que foi atingida por pelo menos 20 tiros. Os assassinos usavam coletes e máscaras e fugiram em seguida no veículo. Mesmo com a amiga gritando para que os assassinos parassem, porque na casa havia três crianças, os bandidos descarregaram muitos tiros na gestante”, explica reportagem da ricmais.

A Polícia Militar revelou que o marido de Hevelyn está há um ano preso por tráfico de drogas. No dia anterior alguns homens já tinham invadido a casa de Hevelyn, possivelmente já com a intenção de matá-la, mas não a encontraram e apenas levaram alguns pertences da vítima.

Saiba mais sobre o caso no portal ricmais, parceiro do DCmais.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.