em

Foragido morde orelha e braço de policiais militares ao ser preso

Um homem que estava foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto por roubo, e que foi acusado de agredir sua ex-mulher na manhã de hoje (26), deu bastante trabalho para a Polícia Militar (PM) de Carambeí. Ele recebeu voz de prisão, mas reagiu à ordem. O rapaz mordeu a orelha de um soldado e o braço de outro policial.

Identificado como Erick Fernando da Silva, o homem foi autuado em flagrante por desacato, desobediência, resistência à prisão e lesão corporal. Ele foi ouvido em Carambeí e encaminhado à carceragem da delegacia da Polícia Civil de Castro.

 

Arquivo DC
Homem foi ouvido na delegacia de Carambeí

Segundo a Polícia Civil de Carambeí, o rapaz chegou a arrancar um pedaço da orelha do policial. Ele ainda tentou morder as costas de outro policial, mas como o agente estava com colete à prova de balas, o agressor não conseguiu ferí-lo nas costas. A marca da mordida, no entanto, ficou no braço do policial.

Os dois policiais militares foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa para serem medicados.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem foi denunciado pela ex-mulher, que foi agredida na manhã de hoje em Carambeí pelo acusado. O rapaz também bateu no filho do casal, de apenas três anos, e o retirou da mãe.

Ela procurou a polícia, enquanto os policiais militares foram até a casa dele. A criança foi encontrada bem, mas bastante assustada. O Conselho Tutelar acompanhou a situação e prestou os atendimentos ao menino.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.