em

Filha do prefeito de Laranjeiras do Sul é libertada de cativeiro, veja imagens

Resgate foi no Paraná na madrugada desta quinta-feira (22)

Polícia Civil/divulgação

Durante a madrugada desta quinta-feira (22), o Grupo Tigre invadiu o cativeiro onde se encontrava a médica ginecologista Tamires Gamelli da Silva Mignoni. Ela foi resgatada sem ferimentos físicos. Tamires é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Jonatas Felisberto da Silva, conhecido como Berto Silva.

Polícia também prendeu três suspeitos que estavam no cativeiro. Tamires foi sequestrada na sexta-feira (16) em Erechim, no Rio Grande do Sul, e foi resgatada em Cantagalo, no Paraná. Segundo informações extraoficiais, os sequestradores exigiam R$ 2 milhões para libertar Tamires. Berto Silva negou que havia pedido de resgate.

Cantagalo (PR), onde Tamires estava em cativeiro, fica a cerca de 370 km de Erechim. A médica foi sequestrada quando deixava o trabalho, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), por volta das 12 horas de sexta. Imagens mostram que ela foi levada no próprio carro, que horas depois foi encontrado a cerca de 6 km da UBS.

Tamires, ao ser resgatada pelo Grupo Tigre

Logo após o sucesso da operação de resgate, Berto Silva postou em suas redes sociais um agradecimento às orações e escreveu: “A Tamires acaba de ser libertada pelos grupos Deic e Tigre. Nossa menina está voltando pra casa!”.

As equipes da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e o Tigre do Paraná seguiam as investigações levantando provas indicavam o local onde a médica ginecologista de 30 anos estava. Tudo seguiu em segredo para não atrapalhar e manter a integridade da vítima. Segundo informações, ela estava em um cativeiro na cidade de Cantagalo, há 78 quilômetros de Guarapuava e a menos de 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul.

O sequestro da única filha do prefeito comoveu Laranjeiras do Sul. Católicos e evangélicos fizeram vígila de orações, nas igrejas, templos e na Praça Central da cidade de 32 mil habitantes, que fica a 270 km de Ponta Grossa.

Veja vídeo da operação de resgate:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.