em

Feira Paraná terá linha de crédito especial para produtores rurais

A Feira Paraná que movimentará o setor agropecuário entre os dias 18 e 27 outubro em Ponta Grossa contará com uma programação diferenciada durante os dias da semana. O objetivo é estimular um grande volume de negócios. Por conta disso, bancos como a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), além do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), Cooperativa de Crédito Sicredi e Fomento Paraná, confirmaram presença e prometem condições especiais para impulsionar a venda de expositores ligados ao agronegócio e maquinários agrícolas.
 "A ideia é que a Feira Paraná abra o calendário 2020 das feiras pelo Estado", ressaltou o coordenador geral da Feira Paraná e presidente do Núcleo Campos Gerais de Quarto de Milha, Júnior Denks. "A Feira Paraná nos dará a oportunidade de sermos referência agropecuária no Paraná e no Brasil", defendeu o presidente do Sindicato Rural de Ponta Grossa, Gustavo Ribas Netto. Segundo a organização, serão centenas de empresas de tecnologia, agronegócio, comércio e serviços em mais de 13 mil m² de áreas cobertas. O evento será realizado no Centro Agropecuário e no Centro de Eventos.
A Feira Paraná leva a assinatura do Sindicato Rural de Ponta Grossa, Núcleo Campos Gerais de Quarto de Milha e Prefeitura de Ponta Grossa e conta com o apoio do Governo do Paraná.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.