em

Fábrica investiga o que causou ‘cachoeira de suco de uva’

Imagem: Reprodução

A empresa Zanlorenzi Bebidas emitiu nota oficial, na qual informa estar apurando as circunstâncias de um incidente que chamou a atenção na sexta-feira (10), em Campo Largo. No final daquela tarde, ocorreu um extravasamento de um dos taques de armazenamento de suco de uva. O líquido escorreu em profusão, formando cascata junto do tanque.

Suco de uva

A imagem do suco de uva jorrando motivou o registro em vídeo, feito por populares, e que circulou nas redes sociais. Apesar de o fenômeno ter causado espanto, a empresa garantiu que, considerando as caraterísticas de sua linha, o líquido extravasado não é nocivo à saúde humana, nem ao meio ambiente.

“A empresa já trabalha com equipes de manutenção ao lado das autoridades públicas em um plano de contingenciamento para conter os desdobramentos do extravasamento e permanece à disposição da sociedade e autoridades para ulteriores esclarecimentos”, informou a assessoria de imprensa da empresa Zanlorenzi Bebidas, sobre o acidente com suco de uva.

Inicialmente, quando as notícias referentes ao acidente começaram a circular, a informação era de que o vazamento havia sido de vinho. A empresa negou, e disse que os fatos se restringiram ao suco de uva, e não tiveram relação com vinho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.