Menu
em

Em surto, homem sobe em telhado, faz disparos e é morto pela PM

Homem subiu ao telhado e fez disparos de arma de fogo. Foto: Reprodução.

Um homem de 59 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar na tarde da terça-feira (21) no Jardim Panorama, em Jacarezinho, Norte do Paraná. Em suposto surto depressivo, o homem teria subido em um telhado com uma espingarda, alvejado um veículo e disparado contra os policiais antes de ser abatido.

Leia também: Identificado casal que foi assassinado em bairro de PG

Segundo o capitão Anderson Piske, da Polícia Militar, a equipe foi acionada após relatos de que o rapaz estava sobre o telhado de sua casa realizando disparos de arma de fogo, e que tiros atingiram um carro na rua. As informações são dos portais Tá no Site, Bora Ver e Tabajara Notícias.

Segundo a PM, agentes foram até o local e tentaram negociar com o suspeito para que se entregasse. No entanto, o homem tinha um comportamento instável: por horas indicava que iria se render, deixando de portar a arma, mas depois voltava a ficar agressivo. Ele teria disparado contra os policiais, que reagiram e atingiram o suspeito. Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na Santa Casa da cidade.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da PM chegou a sair de Curitiba para ir a Jacarezinho atuar no caso a fim de negociar com o suspeito, mas diante do desfecho trágico, retornou à base. A Polícia Civil instaurou inquérito sobre o caso. Nenhum outro morador se feriu no caso.

A arma apreendida com o suspeito era uma carabina da marca Rossi, calibre .357, registrada no nome do próprio homem. Foram apreendidas 19 munições deste calibre e também de calibre .38, além de 14 estojos de munição.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile