Menu
em

Em resposta à manifestação, PM apreende armas do MST no PR

Dois policiais militares foram rendidos durante uma manifestação do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) na PR-170, em Guarapuava, na última quinta-feira (19). Em resposta a esse incidente, a Polícia Militar (PM), com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil, cumpriu dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão no Assentamento Nova Geração, também em Guarapuava.

Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Guarapuava após o descumprimento de uma Liminar de Interdito Proibitório emitida pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Guarapuava, que proibia o bloqueio da rodovia. A ação da PM resultou na abordagem de cerca de 200 pessoas, sendo que 10 delas foram encaminhadas à delegacia.

Leia também: Suspeito ‘dribla’ PMs e foge algemado; veja vídeo

Durante a operação, quatro homens foram detidos por portarem armas de fogo ou munições, enquanto outras seis pessoas foram identificadas como envolvidas nas agressões aos policiais militares. Essas seis pessoas estão sendo ouvidas na delegacia para esclarecer os fatos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile