Menu
em

Em menos de 12 horas, três são baleados em Telêmaco; um morre


Rapaz de 17 anos foi morto por uma gangue rival, na noite de ontem / Foto: Marcos Mello/PlantãoTB

Duas pessoas foram baleadas na noite de ontem, em Telêmaco Borba. O crime foi na vila São Luiz, por volta de 21h30. E hoje, às 8 horas, outra pessoa foi ferida a tiros na cidade. A tentativa de homicídio aconteceu em frente à Prefeitura.

O caso da noite desta terça-feira, segundo a Polícia Militar, foi motivado por uma briga de gangues. Os dois jovens baleados foram perseguidos por membros do grupo rival. Dionei Joelson dos Santos, 17 anos, morreu com um tiro no rosto e Claudinei de Souza, 24, foi ferido no braço. O Siate prestou atendimento a Claudinei e o encaminhou ao Pronto-Atendimento Municipal. O corpo do adolescente foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A Polícia Militar foi chamada, mas os criminosos conseguiram fugir. Testemunhas relataram aos policiais que os assassinos teriam usado espingarda e pistola para atirar contra Dionei e Claudinei. A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar o caso.

À luz do dia

E hoje de manhã mais uma pessoa foi baleada em Telêmaco. Luis Gustavo de Oliveira Nulla, 18, foi baleado na avenida Presidente Kennedy, em frente à Prefeitura. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado em estado grave, com risco de morte, ao Hospital Doutor Feitosa. Ninguém foi preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile