em

Desabamento de teto de escola deixa professores feridos no PR

Professores de uma escola municipal em Loanda, no noroeste do Paraná, ficaram feridos após o reboco do teto desabar na última terça-feira (31). O incidente ocorreu no setor administrativo da Escola Municipal Professora Zuleika Peterson, levando à suspensão das aulas na instituição. Quatro professores foram feridos e tiveram que ser encaminhados ao hospital para receber atendimento médico.

Após o incidente, a polícia foi acionada para investigar a situação e o prédio da escola foi interditado temporariamente. A medida foi tomada para garantir a segurança dos alunos, professores e demais funcionários. A equipe responsável pela perícia está realizando uma análise minuciosa da estrutura do prédio para determinar as causas do desabamento do reboco.

Leia também: Ponta Grossa suspende aulas em sete escolas e CMEIs

A direção da escola está em contato com os profissionais feridos e prestando todo o suporte necessário a eles. Além disso, estão sendo adotadas medidas para reparar o teto e garantir a segurança de todos os espaços da instituição. A previsão é que as aulas sejam retomadas na próxima segunda-feira (6), após a conclusão das obras de reparo e a liberação do prédio pela equipe responsável pela vistoria.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.