BANDAB—Um cuidador de carros foi esfaqueado nesta sexta-feira (24) na Travessa Teixeira Soares, no bairro São Francisco, em Curitiba. O homem disse que o crime aconteceu por causa de uma marmita. Ele foi socorrido em estado grave.
Conforme comerciantes da região contaram que o homem costuma ser tranquilo. O local costuma receber muitas pessoas em situação de rua que, segundo relatos de quem está sempre por ali, costumam entrar em conflito.
“Ele está sempre tranquilo, nunca vimos ele fazer nada, está sempre muito de boa e sempre foi muito íntegro, honesto. Nunca incomodou. Segundo ele, parece que o cara chegou, derrubou a marmita e deu uma facada nele. Não vi a confusão, só vi ele sangrando em frente à minha loja e a gente fica assustado com isso, não sabemos nem o que fazer. É uma pessoa honrada, honesta, pelo menos a imagem que eu tenho dele, então ficamos muito tristes”—disse um comerciante da região, que não se identificou.
Já de acordo com outro homem, que trabalha na região, as confusões são rotina. Mas nunca ao ponto de alguém ferido.
Leia também: Vítima é resgatada de helicóptero após acidente na BR-277; veja vídeo
“Todo dia tem confusão, o pessoal da rua de baixo não se dá com o da rua de cima, e brigam por causa de marmita, por causa de pinga, todo dia é assim. São todos de rua, todos eles. É pinga, é comida, todo dia tem uma reclamação”—contou.
Matéria completa na BandaB, parceiro do DCmais