Menu
em

Criminosos explodem viatura e policiais ficam feridos em Ipiranga. Veja vídeo

Internet Reprodução

Dois policiais militares ficaram feridos durante um atentado na madrugada deste domingo (25), na zona rural de Ipiranga, município dos Campos Gerais que fica a 57 km de Ponta Grossa.

Um cabo e uma soldado da Polícia Militar (PM) foram atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Conforme informações da PM, no local havia aglomerações de pessoas e som alto. Quando foram averiguar a situação, a viatura foi atingida por um explosivo e os dois policiais ficaram gravemente feridos.

A soldado e o cabo foram encaminhados ao Hospital de Ipiranga e, em seguida, transferidos para a Santa Casa de Misericórdia em Ponta Grossa. Conforme informações apuradas na manhã desta segunda-feira (26), o cabo está em leito clínico e o quadro está estável, enquanto a soldado, que ficou mais gravemente ferida, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo uma fonte extra-oficial, a soldado perdeu o dedo mindinho e todo o cabelo foi queimado. Ela passou por uma cirurgia para reconstrução da face devido às queimaduras de segundo grau.

Investigação

Equipes do Setor de Inteligência da Polícia Militar e a Polícia Civil investigam o caso. A viatura atingida, por uma possível bomba caseira, foi periciada pela criminalística no local e depois guinchada para o pátio da Polícia Militar em Ponta Grossa. “Foi encontrado vestígio de pólvora na viatura”, informou uma fonte policial.

O 4º Comando Regional de Polícia Militar solicita a colaboração da comunidade para auxiliar na elucidação dos fatos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais telefônicos ‘181 – Disque Denúncia’ e ‘190 – Atendimento Emergencial’.

Veja vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile