Menu
em

Crianças que caíram em vala são sepultadas no interior do estado

Foto: Divulgação

Sob forte comoção foram sepultadas as irmãs Maria Eduarda Camargo da Silva, de 8 anos, e Estela Camargo da Silva, de 11. Ambas vítimas de afogamento em uma vala na cidade de Rondon, no noroeste do Paraná. O acidente aconteceu no domingo (3) e também vitimou um homem de 33 anos que tentou ajudar as meninas.

Elielson Fonseca Queiroz seria um amigo da família e viu quando as crianças caíram no buraco de lama. A vala em Rondon tinha cerca de 4 metros de profundidade e estava encoberta pela água da chuva. O homem teria corrido para salvar as meninas, mas também ficou submerso e não resistiu. Ele foi sepultado em Indianópolis.

Conforme as autoridades, as duas irmãs estavam brincando na região quando a mais nova caiu na vala que pertence a uma empresa. Os responsáveis usavam o local para jogar entulhos de uma obra.

Logo depois de Maria Eduarda cair no buraco, a mais velha, Estela, foi atrás. Populares teriam visto as meninas precisando de ajuda e tentaram o socorro. Elielson entrou na água bastante turva e afundou. Uma quarta pessoa chegou a retirar Maria Eduarda do local, mas a criança não resistiu.

A Prefeitura de Rondon decretou luto oficial de três dias em decorrência da tragédia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile