Menu
em

Crânios humanos são usados para ritual em cemitério do PR

Dois crânios humanos foram encontrados na posse de um grupo de pessoas em Londrina, no Norte do Paraná, durante a noite desta quinta-feira (19). Segundo relatos das pessoas abordadas pela Guarda Municipal, a ossada seria utilizada em um ritual.

A descoberta ocorreu quando a Guarda Municipal abordou o grupo, que estava pulando o muro do cemitério Jardim da Saudade utilizando uma escada. Durante a revista, os agentes encontraram, na mochila de um dos indivíduos, além dos dois crânios, outros ossos, bebidas alcoólicas, velas, um caderno e alimentos.

Crânios humanos em cemitério

As sete pessoas que compunham o grupo foram detidas e conduzidas à delegacia. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados e se dirigiram ao local, situado na região norte da cidade, para realizar as devidas investigações e exames na ossada encontrada.

Leia também: Pedreiro encontra esqueleto humano durante reforma no PR

De acordo com as autoridades, os crânios e os demais objetos serão submetidos a análises periciais para determinar sua procedência e verificar se há indícios de crime. A utilização de restos mortais humanos em rituais configura uma prática ilegal e desrespeitosa, sendo passível de punição.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile