Menu
em

Correios do PR acionam esquadrão antibombas devido encomenda

Foto: Antônio Nascimento/Banda B

O esquadrão antibombas, da Polícia Militar da Paraná, foi acionado, na manhã desta segunda-feira (31), para verificar o conteúdo de encomenda recebido pela agência dos Correios Central, em Curitiba.

Esquadrão antibombas

O Corpo de Bombeiros e o esquadrão foram até o subsolo do edifício e, ao analisar a caixa suspeita, constaram o cheiro forte que vinha da encomenda. Segundo o descritivo da polícia, o odor era tão intenso que os Correios precisaram dispensar os funcionários.

No local, foi encontrado um produto químico utilizado na indústria na produção de polímero (plástico), que tem um cheiro forte, parecido com querosene.

Encomenda misteriosa

Em nota enviada a imprensa, os Correios identificaram, por meio de raio-x, uma encomenda contendo um recipiente quebrado com líquido em seu interior, no centro de Tratamento de Cartas e Encomendas de Curitiba, adotaram as medidas de segurança e acionaram os órgãos competentes.

Sobre as investigações, os Correios informam que o conteúdo do objeto ainda estão em andamento, mas os Bombeiros e o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar descartaram o risco de explosão.

Leia a matéria completa no portal Banda B, parceiro do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile