Menu
em

Convenção oficializa nome de Requião como candidato ao governo

Foto: Eduardo Matysiak / Divulgação

A Federação Paraná da Esperança – formada pelo PT, PCdoB e PV – oficializou em convenção, realizada no final de semana, a candidatura de Roberto Requião para o governo do Paraná e de Jorge Samek para vice.

A convenção foi realizada no modelo híbrido para cumprir requisitos legais exigidos pela Justiça Eleitoral. Em agosto, após o registro das candidaturas, está sendo organizado ato presencial de lançamento da campanha, com a presença de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Roberto Requião falou da importância da campanha. “Nós temos uma tarefa na retomada do processo civilizatório do nosso país. O governo precisa ter identidade com as pessoas, fraternidade e solidariedade. A minha candidatura está colada à de Lula. É o único caminho para a reconstrução de uma nação que respeite seu povo”, disse Requião, que afirmou que vai investir forte em educação.

“Vamos devolver alegria à sala de aula e teremos um pacto com os professores: para o melhor ensino do Brasil, teremos o melhor salário do país”, promete.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile