em

Confronto com a PM entre Maringá e Sarandi termina com três mortos

Imagens feitas por um motorista flagraram o momento do tiroteio. (Foto: Reprodução)

Um confronto com a Polícia Militar ocorrido na tarde do último domingo (17), no norte do Paraná, terminou com três mortos. A troca de tiros aconteceu no limite entre Sarandi e Maringá durante uma perseguição policial contra os suspeitos de assaltar uma residência na cidade de Marialva, que fica a 12 km de distância, momentos antes.

A PM teria sido acionada logo após o crime e conseguiu localizar um veículo VW/Gol que foi utilizado para a fuga dos suspeitos. Os policiais teriam dado voz de parada, mas o automóvel seguiu em fuga pela BR-376. A troca de tiros aconteceu no entrocamento com a Avenida Colombo. Informações apontam que o tiroteio provocou pânico nos motoristas e pedestres que passavam pelo local.

Crédito: Vídeo reprodução

Confronto

Um motorista começou a filmar a cena logo que se deu conta de que se tratava de uma perseguição. As imagens mostram a troca de tiros logo em seguida.

Três suspeitos foram baleados no local. Eles chegaram a ser atendidos pelo Siate, mas não resistiram aos ferimentos. O veículo onde eles estavam tem mais de 50 marcas de tiros. Um dos policiais teria sido atingido por um tiro no peito, mas estava de colete e não se feriu.

Imagens feitas por um motorista flagraram o momento do tiroteio. (Foto: Reprodução)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.