em

Casal fazendo sexo dentro de carro é detido pela PM em Jaguariaíva

Casal teve momento íntimo interrompido e foi levado à delegacia

Foto da Praça Getúlio Vargas, no Centro de Jaguariaíva
Foto: Google Maps.

A Polícia Militar de Jaguariaíva, a cerca de 120 quilômetros de Ponta Grossa, fazia patrulhamento na área central da cidade quando, por volta das 18 horas dessa sexta-feira (10), suspeitou de veículo estacionado em via pública, ao lado da Praça Getúlio Vargas.

Casal fazendo sexo dentro do carro

Ao se aproximarem para averiguação, os policiais surpreenderam um casal fazendo sexo dentro de carro. Os dois foram conduzidos à delegacia, por prática de ato obsceno. O crime está previsto no artigo 233 do Código Penal, que diz: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa”. Ou seja, economizar no motel, fazendo sexo dentro de carro, pode ter um custo alto.

Relembre outros casos de ato obsceno

Mas os casos como esse parecem ter se tornado mais raros nos últimos anos, ou ganharam menos destaque na mídias. Em Ponta Grossa, um casal foi flagrado por populares fazendo sexo, em plena luz do dia, sob a sombra de  uma árvore em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. O caso aconteceu em 2014, e motivou a prefeitura a cortar os arbustos dias depois.

Em 2015, também na área central da cidade, um casal foi flagrado fazendo sexo em via pública, na Rua Júlia Wanderley, e foi abordado pela PM.

Em 2018, o município de Sengés, nos Campos Gerais, também registrou crime de ato obsceno, quando uma mulher de 47 anos e um homem de 38 anos praticavam sexo na Rua Cândida Marçal, na área central da cidade. O casal foi encaminhado ao destacamento da PM.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.