em

Casal é assassinado na frente dos filhos

Foto: Arquivo

Um mecânico, identificado como Anderson Ramos, de 33 anos, e a esposa dele, de 40 anos, foram assassinados no início da madrugada desta terça-feira (9), na Cidade Industrial de Curitiba. O crime aconteceu na Rua Herondina de Freitas Ribeiro, no Conjunto Colibri.

Segundo testemunhas, dois homens entraram na residência para cobrar uma dívida que Anderson tinha com um cliente. Ele era agredido, quando a esposa interveio e acabou baleada. Os criminosos também atiraram no mecânico. O casal morreu no local.

Leia mais: Mulher morre em acidente na rodovia PRC-466, marido e filha se ferem

“Nós adentramos a residência e encontramos uma mulher e um homem sem vida, com lesões graves. Não foi possível fazer nada, nem uma manobra que pudesse reverter esse quadro. A mulher teve um tiro no pescoço e o rapaz com tiros e várias facadas na região de tórax”, explicou a socorrista Michele Grippa, do Siate.

Ainda, conforme testemunhas, nos últimos dias Anderson teria recebido um Renault Sandero para conserto. Ao fazer um teste drive, ele capotou o veículo. O dono do automóvel o ameaçou de morte, caso não o pagasse. Segunda a família, na tentativa de diminuir a dívida, Anderson deu uma motocicleta ao cliente, mas isso não acalmou o rapaz.

Leia a matéria completa no portal Banda B, parceiro DCmais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.