em

Caramuru Vôlei perde para o líder da Superliga Masculina

Foto: Thiago Terada

O Caramuru Vôlei não teve vida fácil na noite desta quarta-feira (9), no Ginásio da Castrolanda, em Castro. A equipe paranaense enfrentou o Taubaté pela 9ª rodada da Superliga Masculina, mas acabou sendo superada por 3 sets a 0 (parciais de 16/25, 16/25 e 21/25) pelo líder invicto da competição.

O destaque foi o central Maurício Souza, do time visitante, que foi eleito o melhor jogador da partida. Já pelo lado do Caramuru o ponta Leandro anotou 11 pontos.

Apesar da derrota, o técnico do Tigre, Fábio Sampaio, destacou o desempenho dos
jogadores. “Evidentemente, jamais comemoramos uma derrota, mas estou satisfeito com a evolução dos nossos atletas. Hoje poupamos dois jogadores, o Renan e o Peron, fizemos alguns testes, demos oportunidade para aqueles que ainda não tinham jogado e ficamos satisfeitos com a entrada do Leandro, do Guilherme e do Ruyther”, avaliou.

O levantador do Taubaté e da Seleção Brasileira, Bruninho Rezende, comemorou a vitória. “É sempre complicado jogar fora de casa. O Caramuru vinha de boas partidas e resultados. Tínhamos que estar focados e a nossa concentração foi boa do início ao fim, o que foi importante para conquistarmos a vitória e os pontos”.

Com a derrota, o Tigre permanece na oitava colocação, dentro da zona de classificação
para a fase final, com oito pontos. Já o Taubaté segue na liderança da competição com 27 pontos e 100% de aproveitamento.

O Caramuru volta à quadra neste domingo (13), às 17h, quando enfrenta o Guarulhos (SP) fora de casa. O time paulista soma quatro pontos e está na penúltima colocação da Superliga, sendo considerado um rival direto dos castrenses na luta por uma vaga aos playoffs.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.