Menu
em

Caramuru Vôlei perde confronto direto pela Superliga Masculina

Foto: Arquivo/Thiago Terada

O Caramuru Vôlei viajou até São Paulo para confronto direto por uma vaga na fase final da Superliga Masculina. Em jogo bastante disputado, os paranaenses foram derrotados por 3 sets a 1 pelo Guarulhos (SP), com parciais de 25/22; 25/20; 22/25 e 25/21.

O Tigre sofreu com os ataques do ponteiro Rammé, que marcou 26 pontos e foi eleito o melhor jogador da partida. Pelo lado do Caramuru, os destaques foram o central Allan, com 14 pontos, sendo três de bloqueio e um ace, e o ponteiro Perón, também com 14.

Para o técnico Fábio Sampaio, o Guarulhos tem o mérito pela vitória. “Eles estudaram muito o nosso saque, que tem sido uma das nossas armas e demoramos para uma contraproposta de jogo. Eles foram muito bem e nós estivemos abaixo do nível esperado. Sofremos com o saque adversário e não soubemos nos comportar”, analisa.

Sampaio também reclamou, novamente, dos erros de arbitragem. “Outra vez acabamos prejudicados e isso vem acontecendo com frequência nesta temporada. São lances cruciais e interpretações de regra equivocadas. Já tomamos as providências e encaminhamos relatórios e os vídeos dos jogos. Toda bola duvidosa é contra o Caramuru e isso tem pesado”, afirma.

Com a derrota pela nona rodada, o Tigre permanece com oito pontos na oitava colocação, com a última vaga para os playoffs, mas vê os adversários se aproximarem. Entre eles está o próprio Guarulhos, que sobe para o nono lugar com sete pontos.

O Caramuru Vôlei volta à quadra nesta quinta-feira (17), às 19h, contra o Vôlei Renata, no Ginásio da Castrolanda.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile