Menu
em

Caramuru Vôlei encara o líder da Superliga Masculina

Foto: Thiago Terada

Após perder a última partida para o Minas Tênis Clube, o Caramuru busca a reabilitação na Superliga, contudo o confronto não será dos mais fáceis. Pela nona rodada, o Tigre enfrenta o Taubaté, líder da competição, nesta quarta-feira (9), às 19h, no Ginásio da Castrolanda, em Castro, mas sem a presença de público, em virtude da pandemia de covid-19.

O central do Caramuru, Tchô, destaca a diferença de investimento entre as equipes e a
dificuldade da partida, mas ressalta que não faltará dedicação. “Acredito que a cada
jogo nós temos a oportunidade de melhorar e mostrar o nosso trabalho, por isso vemos essa partida como qualquer outra, estamos treinando muito, estudando o adversário e
acreditando no potencial da nossa equipe”.

Da mesma forma, o técnico Fábio Sampaio reconhece as dificuldades de jogar contra um dos favoritos ao título da competição. “É um jogo muito difícil. O Caramuru vai tentar resgatar e impor o padrão de jogo, sem responsabilidades. Vamos buscar construir um placar próximo, tentar tirar sets, pois o objetivo é sempre buscar pontos e a vitória”, afirma.

O Caramuru ocupa a oitava colocação, dentro da zona de classificação para os playoffs,
com três vitórias e oito pontos somados. Já o Taubaté é o líder invicto da competição com 24 pontos, apenas três sets perdidos e tem no seu elenco jogadores que defendem ou já defenderam a seleção brasileira, como o levantador Bruninho Rezende, os centrais Lucão e Maurício Souza, os ponteiros Maurício Borges e Douglas Souza e o líbero Thales.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile