em

Caminhoneiro é mantido refém de assaltantes por 21 horas

Criminosos renderam vítima após parada às margens de rodovia

Foto: Ilustração PM

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, busca identificar e prender os autores de assalto realizado na madrugada de sexta-feira (1º), na região dos Campos Gerais. Conforme relato da PM, a vítima foi um caminhoneiro de 44 anos que, no início da madrugada, foi rendido por criminosos enquanto entrava em seu caminhão, na região de Sengés.

Caminhoneiro havia estacionado

O motorista havia parado por instantes em um estabelecimento comercial, e foi surpreendido quando voltava ao veículo por um homem que estava de posse de arma de fogo. O autor o obrigou a seguir até outro veículo, no qual estavam mais autores. Ele foi levado por eles até uma casa abandonada, e só foi libertado por volta das 23 horas do  mesmo dia, em rodovia próxima a Arapoti.

A vítima teve seu caminhão, um Volvo/FH12, 6x2t, de cor vermelha, Placas MHM-2E30, com carreta, Random de cor preta, placas MIJ-8A73, levado. Também foi subtraído seu celular, carteira e demais pertences. (Com informações do 1º BPM)

Crime parecido foi registrado em Castro, onde a PM trocou tiros com suspeitos de assalto nessa sexta-feira (1º). Dois homens morreram, e o motorista feito refém foi libertado. Na ocasião, a ação policial foi possível porque equipe em patrulhamento notou movimentação suspeita.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.