em

Câmara de Reserva decreta luto oficial pela morte de ex-vereador

Divulgação

A Câmara Municipal de Reserva decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo, sinal de pesar pelo falecimento de José Cincinato Aires Correia. O médico foi vereador e presidente da câmara. Ele foi vítima de uma execução, em unidade de atendimento de saúde em Imbaú, na tarde de quarta-feira (14).

Segundo a PM, por volta das 14h30 um indivíduo usando touca balaclava entrou na unidade de saúde, rendeu uma enfermeira e um motorista, perguntando sobre o médico plantonista. O indivíduo levantou a camisa e mostrou um revólver, exigindo que o levassem até onde estava o médico, ameaçando os funcionários.

O homem foi conduzido até quarto dentro da unidade, onde o médico e 69 anos se encontrava. O autor arrombou a porta com um pontapé, e efetuou disparos com o revólver. O médico faleceu antes mesmo de receber socorro.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a investigação está sob coordenação do delegado Aanderson Seije Kudo que, no momento, não pretende conceder entrevistas. A PCPR está realizando diligências e ouvindo testemunhas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.