Menu
em

Briga de vizinhos terminou com a morte de José Augusto Dranka

Foto de José Augusto Dranka

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (9) dois indivíduos investigados pelo assassinato de José Augusto Dranka, de 39 anos. O homem foi morto em outubro após uma emboscada na cidade de Ivaí. Segundo as investigações, uma briga com o vizinho culminou na morte do homem.

Além da dupla, os policiais apreenderam um adolescente que teria participado da ação.

De acordo com as investigações comandadas pelo delegado Luiz Gustavo Timossi, José Augusto tinha relação conturbado com os vizinhos há mais de um ano.

No dia 24 de outubro pela manhã, o adolescente que foi apreendido nesta quinta-feira teria se envolvido em uma briga com José Augusto. A Polícia Militar, inclusive, esteve no local para acalmar os ânimos.

José saiu para pescar com a família e, quando retornava para casa, sofreu uma emboscada. Ele foi morto pelo trio com um disparo de arma de fogo na cabeça. Os criminosos fugiram em uma moto e estavam foragidos. José Augusto Dranka foi sepultado na cidade de Rio Azul, perto de Irati.

A prisão dos suspeitos é preventiva. Não há prazo para soltura. Já o adolescente será encaminhado para o Cense, em Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile