Menu
em

Briga de casais tem mordidas, golpes de madeira e prisão

Mulher chegou a subir nas costas da vítima, que teve orelhas mordidas

Equipe policial envolvida na prisão do casal acusado de tentativa de homicídio / FOTO: Divulgação

A Polícia Civil de Sengés prendeu, na manhã dessa quarta-feira (2) um casal morador do Bairro dos Fornos. Os dois, proprietário de estabelecimento comercial, são apontados como autores de agressão registrada dentro de bar no Distrito de Ouro Verde. Conforme relato da Polícia Civil, na ocasião as vítimas foram espancadas após uma partida de bilhar.

Tentativa de homicídio

Segundo a polícia, o crime, caracterizado como “prática de crime de homicídio qualificado na forma tentada”, ocorreu no dia 15 de janeiro. Conforme relato colhido pela investigação, naquele dia teve início um desentendimento com o proprietário do estabelecimento, com a vítima do sexo masculino. Nesse conflito também a vítima do sexo feminino foi agredida com um pedaço de madeira, pelo dono do bar, cujos golpes atingiram sua cabeça e face.

Em sequência, houve uma briga, onde a esposa do dono do bar pulou nas costas da vítima masculina, mordeu suas duas orelhas, causando lesões graves e efetuou golpes com uso de instrumento cortante que atingiram a cabeça e ombro da vítima.

Diante desses fatos, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela expedição de Mandado de Prisão. Nessa manhã, duas equipes policiais esteve na Sede do Distrito de Ouro Verde, onde o casal acusado do crime foi preso, sendo que a mulher está presa na Cadeia Pública da Comarca de Sengés, e o homem foi levado para a Cadeia Pública da Comarca de Jaguariaíva, onde se encontra preso. A ação teve apoio de investigados de Arapoti.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile