O Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros segue nesta segunda-feira (4) com as buscas por dois jovens que sumiram quando faziam uma trilha entre dois morros na Serra do Ibitiraquire, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações dos familiares dos jovens, eles afirmaram a outros montanhistas que iriam se deslocar do Morro Taibapuçu até o Pico Ferraria, que fazem parte do complexo do Pico Paraná.
Conforme as informações repassadas pelos parentes dos jovens, que têm 25 e 26 anos, o último contato com eles foi feito por volta das 16h de domingo (3), quando eles enviaram a localização. Após esse horário, os jovens não mandaram mais notícias. Assim, é provável estarem sem bateria nos celulares.
De acordo com o GOST, as buscas pela região, que fica próxima a um dos picos mais visitados do complexo, o Morro do Caratuva, começaram no final da noite de domingo, por volta das 23h30, e prosseguiram ao longo da madrugada desta segunda-feira.
*Leia a matéria completa no portal Ric.com, parceiro de conteúdo do DCmais.