em

Bombeiros atendem queda em elevador e são recebidos a socos

Foto: Ilustração

A situação inusitada aconteceu em Guamiranga, a cerca de 80 quilômetros de Ponta Grossa, na manhã dessa sexta-feira (8). Conforme o relato colhido pela Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Prudentópolis foi acionado para atender a uma situação de queda de elevador com duas pessoas, na localidade rural de Boa Vista.

Queda de elevador

Segundo os soldados informaram à PM, um dos integrantes dos bombeiros foi agredido e ameaçado, já na chegada, por um dos populares. O local foi isolado para atendimento das vítimas. Porém, logo após o salvamento de duas pessoas envolvidas na queda de elevador (ou em poço de elevador – o relato não é claro), os bombeiros deixaram o local devido ao ânimo exaltado dos populares.

Polícia Militar

Nesse momento, a PM de Guamiranga foi acionada, indo ao encontro dos bombeiros, na entrada da localidade. O 2º Sargento que compunha a guarnição informou ter recebido soco em sua face, no lado esquerdo, o que causou hematomas. A equipe policial, já com a identificação do autor da agressão, foi até o local dos eventos.

“Se eu tivesse um revólver…”

O agressor não foi localizado, mas outro cidadão se exaltou, recusando a revista pessoal, ocasião em que acabou sendo detido com uso de algemas. Durante a ação policial, outro popular disse “se eu estivesse com meu revólver, vocês  iriam ver”. Mas a movimentação era tanta – havia várias pessoas no barracão -, que a PM não foi capaz de identificar quem proferiu a frase.

Fuga em caminhão

A PM recebeu a informação de onde residia aquele que, conforme relato, foi o que desferiu soco no bombeiro. Porém, ele teria sido visto se evadindo em um caminhão, e seu paradeiro não foi descoberto. Não foram esclarecidas as motivações das agressões. No incidente com elevador, um homem de aproximadamente 41 anos teve ferimentos graves. (Com informações da PM)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.