Menu
em

Bebê agredida com chutes na cabeça morre na UTI

A bebê de 6 meses, agredida com chutes na cabeça, morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Universitário (HU) de Maringá, na manhã de sábado (14).

Anna Alhandra estava em coma desde quarta-feira (11) por ter sido atingida por chutes desferidos por Diego Greigs Ribeiro dos Santos Bifon, 26 anos. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido um caso de amor não correspondido com a mãe da criança.

A morte encefálica da menina foi constatada às 9 horas de sábado. A família, então, decidiu doar os órgãos da criança. Por esse motivo, ela foi mantida aos aparelhos até a tarde de domingo, quando foi feita a captação. Uma equipe de Curitiba e outra de Porto Alegre estiveram no HU para captar os órgãos.

O processo começou às 14h30 e durou quase duas horas. Foram doados coração (levado para Curitiba), fígado e rins (captados pela equipe de Porto Alegre). O HU não tem informações sobre os receptores dos órgãos.

 

Maringá na Hora
Automóvel utilizado no transporte de órgãos

Leia mais no site do odiario.com

 

Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/maringa/2015/11/bebe-agredida-com-chutes-na-cabeca-em-maringa-morre-na-uti-familia-doa-orgaos/1689845/

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile