Menu
em

Atendimentos nas rodovias aumentam 11% em julho

Foto: Rodrigo Czekalski/ CCR RodoNorte

A concessionária CCR RodoNorte chegou a 46,6 mil atendimentos realizados em 2021, sendo 6,5 mil em julho. O índice registrado no último mês é 11% acima do registrado em junho deste ano (5,9 mil ocorrências).  Os números foram divulgados nesta quarta-feira (18) e com relação aos tipos de atendimento nas rodovias, mais uma vez o maior volume está concentrado nas ocorrências mecânicas.

Só em julho, as equipes 24 horas da companhia atenderam mais de 3,2 mil situações deste tipo, sendo 2,4 mil de panes mecânicas  – 37% do total no mês. Completam a lista de ocorrências mais atendidas pneus furados (309) e pane seca/falta de combustível (216).

A concessionária possui sete bases operacionais nos 487,5 quilômetros de rodovias cuidadas por ela, entre as cidades de Curitiba e Apucarana (BRs 277, 376 e 373) e entre Ponta Grossa e Jaguariaíva (PRC 373 e PR 151).

Para o gerente de atendimento da CCR RodoNorte, Mauro Bertelli, o aumento nos números de julho reflete um cenário que deve se repetir em outros períodos do ano. “Analisando esses números de atendimento e do fluxo nas rodovias, percebe-se um aumento gradual, especialmente de veículos de passeio, a partir do avanço da vacinação contra a covid-19”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile