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Atendimentos nas rodovias da Radonorte crescem 12%

Legenda: Atendimento é realizado por centenas de colaboradores que atuam nos trechos cuidados pela companhia Crédito: Rodrigo Czekalski/CCR RodoNorte

Mais de 27 mil atendimentos foram realizados pela concessionária CCR Rodonorte nas rodovias paranaenses em 2021. Os números, divulgados na manhã desta segunda-feira (24), compreendem as ocorrências atendidas entre janeiro e abril deste ano e englobam as mais diversas situações: desde acidentes, atendimentos mecânicos, até mesmo ocorrências que envolvem a inspeção constante da rodovia, como a retirada de objetos da pista.

Repetindo os números historicamente registrados, a ocorrência mais atendida neste período foi a pane mecânica: 9,5 mil atendimentos, ou um a cada três registros. Completam o ‘pódio’ os pneus furados (1,4 mil) e a pane seca/falta de combustível (812). No geral, o número de 27.633 atendimentos é 12% maior que no mesmo período do ano passado.

O atendimento das equipes de Interação e Atendimento Pré-Hospitalar (APH) da Rodonorte podem ser acionados de duas formas: a primeira é pelo telefone 0800 042 1000, disponível 24 horas por dia, ou pela própria inspeção constante das nossas equipes nas rodovias. “A partir do acionamento, a ocorrência é registrada de forma imediata no nosso CCO, que envia o veículo mais próximo e adequado para o atendimento” explica Mauro Bertelli, gerente de atendimento da concessionária.

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