em

Assaltante atira contra seu próprio órgão genital

Um adolescente de 17 anos está internado no Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, desde a noite de segunda-feira. Suspeito de assalto, ele teria efetuado um disparo acidental com a arma de fogo que carregava na cintura. O rapaz contou à Polícia Militar que tropeçou enquanto fugia depois de cometer o roubo. O tiro acertou seu órgão genital.

De acordo com a PM, o adolescente teria assaltado um supermercado, no Centro, de onde roubou R$ 150. Logo depois, os policiais foram informados de que ele havia dado entrada no Pronto-Atendimento Municipal (PAM) com ferimento por arma de fogo. O jovem relatou que teve a participação de um comparsa, que, após o disparo, pegou o revólver calibre 22 e o dinheiro roubado e fugiu. O adolescente confessou também um assalto a uma farmácia, cometido pouco antes do roubo ao mercado.

O delegado Jonas Peixoto do Amaral, da 18ª Subdivisão Policial (SDP), autuou o adolescente em flagrante pelo ato infracional de roubo. Por isso, ele está internado sob custódia e, assim que receber alta, a Justiça vai determinar seu encaminhamento. O rapaz já tem antecedentes por roubo e uso de drogas. O delegado informou que ele passou por uma cirurgia e que seu estado de saúde é estável.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.