em

Após homicídios, polícia procura paranaense no Japão

Mãe e filha foram achadas mortas em apartamento; rapaz segue desaparecido

Duplo homicídio ocorreu na cidade de Sakai, Japão / Foto: iStock

A polícia do Japão está à procura do londrinense Anderson Robson Barbosa, 33. Encontrá-lo pode significar a elucidação de um crime que vitimou sua esposa e sua filha na última semana, na cidade de Sakai, província de Osaka. A esposa de Anderson, a professora de inglês Manami Arakami, 29 anos, e sua filha Lily, de 3 anos, foram encontradas mortas no apartamento onde moravam, na manhã de quarta-feira (24), com várias perfurações principalmente na parte superior dos dois corpos.

Elas residiam em um apartamento do complexo habitacional em Hiokiso Nishimachi, bairro de Higashi. A polícia abriu uma investigação por homicídio e está procurando o marido de Manami, que pode ter alguma informação sobre os crimes.

A emissora MBS, do Japão, informou que na quinta-feira (25) foi realizada a autópsia que apontou mais de 10 perfurações no corpo de Manami, algumas com cortes profundos, que atingiram órgãos vitais como o coração e os pulmões, causando morte instantânea. De acordo com a polícia, isso é um indicativo que o homicida teve forte intenção de matar.

As informações são da Folha de Londrina, parceira do portal DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.