Menu
em

Após escapar de 20 tiros, Trafigata descumpre ordem judicial e é presa

Camila de Andrade Marodim, mais conhecida como a ‘Trafigata de Curitiba’, está ficando cada dia mais famosa, devido à frequência com a qual tem figurado no noticiário policial. A jovem loira suspeita de traficar drogas, depois de ter escapado de uma saraivada de cerca de 20 tiros no dia 31 de janeiro deste ano, na última quinta-feira (10) voltou para a prisão por ter descumprido medidas judicais de prisão domiciliar. Ela estava a cerca de 6 quilômetros de onde deveria estar.

A ‘Trafigata de Curitiba’ tem 25 anos e tornou-se conhecida em novembro de 2020, quando a Polícia Militar apreendeu um Porsche Macan que pertencia a Camila Marodim, que atuava no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O carro de luxo passou a fazer parte da frota da PM, para ser usado em operações especiais e exposições. Naquela operação, foram presas 15 pessoas, R$ 120 mil em dinheiro, outros quatro carros de luxo, uma moto e 35 armas de fogo.

Na tentativa de homicídio que sofreu no último dia de janeiro, a ‘Trafigata’ estava retornando para sua casa, no bairro Boqueirão, depois de ter ido a um mercado próximo, quando uma rajada de tiros foi disparada de dentro de um carro cinza que passava pela rua. O homem que acompanhava Camila foi ferido, ela não. A casa no Boqueirão é a terceira que ela usa depois que começou a cumprir prisão domiciliar, no início de dezembro do ano passado. Ela estava presa em regime fechado desde a operação de 2020.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile