Menu
em

ADVB/PR lança relatório sobre o futuro do consumidor

Foto: Divulgação / ADVB

Na última quarta-feira (7), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) realizou uma noite de insights e transformações, no Museu Oscar Niemeyer (MON). Liderado pelo Núcleo de Futuros e Tendências da Instituição, o “Futurize-se: o consumidor do futuro”, contou com a presença inspiradora de Gabriel Milanez, vice-presidente de estratégia da Box 1824, que apresentou uma palestra sobre as tendências que estão redesenhando o cenário empresarial.
Na ocasião, os presentes participaram de um painel dinâmico com Pollyanna Mantovanello, gerente de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, e Karen Rebello, executiva de TI renomada no cenário nacional.

“Usamos o cenário inspirador do MON para provocar essa discussão tão importante. O mercado mudou completamente nos últimos anos e estamos só no começo de uma nova era nas relações de consumo”, comenta a coordenadora do NFT, Isabela Albuquerque.

O evento foi marcado, também pelo lançamento do relatório “Futurize-se: o Consumidor do Futuro” – uma colaboração entre o Núcleo Futuro e Tendências (NFT), da ADVB/PR, e a Box 1824, que apresenta uma análise das tendências que moldarão o comportamento do consumidor nas próximas décadas.

O material destaca a importância de entender tendências emergentes para que as empresas possam se adaptar e inovar em um mundo em constante transformação. Entre as principais tendências abordadas, está a ascensão da “Geração Generativa” (GenGen), uma geração moldada pela inteligência artificial (IA) generativa, que terá um papel central na criação do futuro. Além disso, o relatório discute a influência crescente dos consumidores mais velhos, os “prateados”, que representam uma parcela significativa da população e que demandam produtos e serviços adaptados às suas necessidades.

Acesse o documento:
https://www-advbpr-com-br-2.rds.land/futurize-se-baixar-conteudo

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile