Menu
em

Adolescente mata o padrasto a facadas em Telêmaco Borba

Foto de Sandro Berthier

Sandro Berthier, 49 anos. Foto: Arquivo Pessoal

Um homem morreu na madrugada de hoje (17) após ser atacado pelo enteado. O caso aconteceu no bairro Área 2, em Telêmaco Borba. Sandro Berthier, de 49 anos, levou três facadas no peito e morreu na hora. O autor do crime é menor de idade e permaneceu na casa até a chegada da polícia.

Quando a PM chegou à residência em que o assassinato aconteceu, o homem já estava morto dentro de um dos quartos. Ele tinha três grandes perfurações no tórax.

Abordado pelos policiais, o jovem de 17 anos relatou que o padrasto estaria falando mal dele dentro do quarto para a mãe. O adolescente então pegou a faca, arrombou a porta e atacou Sandro.

Segundo as autoridades, o padrasto teria falado que o rapaz deveria trabalhar e que a mãe não poderia continuar dando dinheiro ao filho.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. Sandro Berthier era natural de Ponta Grossa e deixa quatro filhos com idades entre 22 e 30 anos. Ele será sepultado neste sábado (18), a partir das 13h, no Vicentino, em Ponta Grossa. O velório ocorre na Capela Municipal São José.

O adolescente que matou Sandro chegou a ficar ferido durante o ataque ao padrasto, foi atendido na UPA de Telêmaco e encaminhado à delegacia logo na sequência. Ele deve responder por ato infracional.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile