em

Adeline, jovem de Arapoti, morre em acidente na região

Adeline havia completado 19 anos de idade em agosto. Foto: Arquivo Pessoal

A vítima de um gravíssimo acidente registrado na tarde de ontem (22) está identificada. Trata-se de Adeline da Silva de Lima, de apenas 19 anos, moradora de Arapoti, nos Campos Gerais. A jovem trabalhadora entrou em óbito após o Fiat Uno que dirigia colidir com uma caminhonete Ford F-250 (placas de Itapoá) na PR-239. A batida aconteceu entre as cidades de Ventania e Arapoti. O carro em que a moça estava pegou fogo.

De acordo com as equipes de resgate, o automóvel de Adeline teria atravessado a pista ao tentar fazer conversão para uma estrada rural. Durante a manobra, o Fiat Uno acabou atingido pela caminhonete que seguia no sentido Ventania.

O carro foi arrastado até um barranco à beira da pista e o incêndio começou de imediato. Não houve tempo da jovem sair. Ela estaria indo até uma chácara em que o companheiro trabalha quando o acidente aconteceu. Os dois ocupantes da caminhonete não ficaram feridos.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Adeline, moradora do Distrito de Calógeras, será sepultada na manhã desta sexta-feira (24) em Arapoti. A jovem atuava como auxiliar de serviços gerais. A Prefeitura de Arapoti publicou nota de pesar pela perda precoce.

“A Prefeitura Municipal de Arapoti torna público seu pesar pelo falecimento de Adeline da Silva de Lima, funcionária da Prímula que prestava serviço terceirizado na Unidade de Saúde do Alphaville. Aos parentes e amigos nossas mais sinceras condolências”, publicou a administração do município.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.