em

Acidente na BR-153 mata integrante de banda e três amigos

Imagem dos integrantes da banda Inimigos do Samba de Tibagi
Foto (Divulgação): Percussionista (foto abaixo à dir.) e os outros três jovens morreram após colisão contra um caminhão na BR-153.

O percussionista Thaylon Alves, integrante do grupo Inimigos do Samba, de Tibagi, morreu em um acidente ocorrido na tarde do último domingo (5), por volta das 18 horas, na BR-153, município de Ventania. A vítima estava em um veículo GM/Celta que bateu de frente contra um caminhão VW/24.250, placas de Assis (SP).

No automóvel também estavam Nathan Krucz, Paulo Rutiele e Douglas Souza. Os jovens eram amigos de Thaylon e seguiam para acompanhar um show que o grupo iria realizar em Ventania. Eles também morreram. Os corpos foram encaminhados ao IML de Jacarezinho e depois foram liberados aos familiares.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Celta estava na pista contrária, mas não foi possível informar se ele perdeu o controle ou estava ultrapassando no momento da colisão. O motorista do caminhão não se feriu.

Na rede social Facebook, amigos e familiares postaram mensagens em homenagem aos quatro jovens. O grupo Inimigos do Samba também postou em sua página oficial mensagens de despedida para Thaylon.

“É com o coração partido que a gente faz esse story e com dor terrível no coração. Hoje o nosso percussionista prodígio, dono do nosso repique nos deixou. Seu talento e amizade estará sempre com a gente. Obrigada por tudo”, postou o grupo. A página também publicou mensagens de condolências aos outros três jovens. A idade das vítimas e os horários dos sepultamentos não foram informados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.