em

Acidente mata três pessoas da mesma família em Castro

Adolescente, mãe e avô estavam no Fusca que se envolveu na batida com um caminhão / Foto: Divulgação

Três pessoas da mesma família morreram num grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, em Castro. A batida envolveu o Fusca onde estavam um homem, a filha dele e o neto, e um caminhão, na PR-340, no acesso ao Distrito do Abapã. Os dois veículos colidiram de frente na altura do quilômetro 193, próximo à Colônia Castrolanda. O impacto da batida foi tão forte que a frente do carro ficou destruída e os ocupantes morreram na hora. Chovia forte no momento do acidente.

O carro, com placas de Castro, era conduzido por Manoel Pedroso Machado, 58 anos. Com ele estavam sua filha, Marisa Aparecida Pedroso Machado, 38; e o neto, Everton Bruno Machado Ferreira, 17. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Fusca não tinha carteira de habilitação. Já o caminhão, com placas de Selviria (MS), era conduzido por Elsio Francisco Barbosa, 34, que não se machucou.

Além da PRE, o acidente também foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística estiveram no local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.