Menu
em

Imagens inéditas revelam como ficou o Submarino Titan

Os primeiros destroços do submarino Titan começaram a chegar ao Porto do Canadá na tarde desta quarta-feira (28), onde devem passar uma investigação. Nas imagens, é possível ver que eram poucas as chances de sobrevivência. Totalmente distorcidos, os pedaços do submarino foram encontrados por um robô que conseguiu tirá-los da água. Os fragamentos foram cobertos por uma manta branca no momento da retirada.

Imagens: CNN Brasil

O veículo partiu em direção a 4 mil metros de profundidade no mar, para uma expedição no naufrágio do Titanic, quando implodiu, matando todos os tripulantes. Segundo as autoridades, alguns destroços do submarino foram encontrados a cerca de 500 metros da proa do navio afundado, indicando que o veículo sofreu uma implosão.

Leia também:

Em nota da OceanGate, empresa responsável pela viagem, eles afirmaram que houve uma “implosão catastrófica”. Estavam dentro do veículo o diretor-executivo da OceanGate, Stockton Rush, piloto do submarino; o empresário paquistanês Shahzada Dawood; Suleman Dawood, que é filho de Shahzada; o bilionário e explorador britânico Hamish Harding; e o ex-comandante da Marinha Francesa Paul-Henry Nargeolet, principal especialista no naufrágio do Titanic.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile