Menu
em

Daniel Alves é preso na Espanha

Atleta é acusado de assédio sexual

Imagem: CHARLY TRIBALLEAU/AFP via Getty Images

O lateral-direito Daniel Alves (Pumas-MEX) foi preso na Espanha nesta sexta-feira (20), acusado de cometer assédio sexual a uma mulher no fim de 2022. O crime teria ocorrido em uma boate da cidade de Barcelona, em 31 de dezembro.

A prisão do atleta foi determinada pela juíza Maria Concepción Canton Martín, que acatou o pedido feito pelo Ministério Público espanhol e pela defesa da vítima. A prisão do jogador é provisória e sem direito a fiança.

Acusação

A vítima acusa Daniel Alves de tocá-la, sem consentimento, por baixo de suas roupas. Após a situação, a mulher teria ficado espantada, prontamente buscou ajuda de amigas e acionou os seguranças da casa noturna. Em seguida, a segurança teria acionado a polícia da Catalunha, que ouviu a vítima, mas ao chegar ao local, o jogador já tinha ido embora. A vítima também passou por exames médicos após o ocorrido.

O jogador nega a acusação. Em entrevista a um programa espanhol, ele afirmou que estava na boate, curtindo e dançando sem invadir o espaço de ninguém. “Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou menina? Não, por Deus”, disse o lateral.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile