em

Vídeo: PCPR prende dois suspeitos de envolvimento em assassinato de casal em PG

A Polícia Civil de Ponta Grossa, com apoio do grupo Tigre e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), cumpriu três mandados de busca e apreensão na cidade de Curitiba, relacionados às investigações dos homicídios de Luis Henrique Stefan Nunes Souza e Amanda Gabriely de Queiroz Castelo, ocorridos no dia 16/04/2023, na cidade de Ponta Grossa. A PCPR divulgou a ação na manhã da quinta-feira (17).

Leia também: Joel Lima, atendente de farmácia, recebe homenagem em PG

Na ocasião da morte, o casal foi brutalmente assassinado, com diversos disparos de arma de fogo, em Ponta Grossa, em dois pontos distintos da Avenida Presidente Kennedy, segundo o delegado de homicídios, Luis Timossi.

“Os criminosos abordaram as vítimas em dois momentos, uma vez que o motorista sobreviveu aos primeiros disparos e dirigiu por mais algum tempo até alcançar uma oficina mecânica, onde foram novamente alcançados e atacados, resultando na morte do casal”, descreveu. Durante as buscas, foi localizada grande quantidade de entorpecente e uma arma de fogo, resultando na prisão de dois indivíduos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.