em

Torcedores e diretoria do Operário vivem misto de emoções

O Operário encara o Foz do Iguaçu hoje, na segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense. E o desejo da diretoria e dos torcedores é que o Fantasma conquiste mais uma vitória e cumpra o novo objetivo, que é garantir uma vaga para a final do campeonato. O primeiro jogo, na semana passada,em Foz do Iguaçu, terminou empatado com um gol para cada lado.

Diretoria e torcedores vivem a expectativa da conquista histórica do Operário, empolgação e ansiedade estão nos discursos de quem acompanha o Operário desde muito antes do início da temporada de 2015.

O presidente do  Grupo Gestor ‘Amigos do Operário’, José Alvaro Góes, comenta  que todos estão apreensivos e esperando uma vitória do Fantasma.”A expectativa é das melhores, tudo mundo está empolgado e na maior ansiedade para que isso passe rápido. Nós ficamos contando nos dedos os dias e as horas, para o momento do jogo. Está todo mundo esperando que tenha uma vitória do Operário para que a gente conquiste a classificação para a Copa do Brasil”, ressalta.

O vice-presidente da ‘Torcida Trem Fantasma’, Felippe Krüger, comenta sobre o momento histórico e fala da emoção de acompanhar o time. “É um momento realmente histórico, eu que sempre fui feliz pelo simples fato de ser somente operariano. Torcer unicamente para o clube da minha cidade e viver das alegrias que cada jogo individualmente me proporcionava. Hoje sinto um misto de emoção, ansiedade e esperança, de que a partir desse ponto o Operário torne-se grande para mais gente, assim como ele é gigante para mim, desde sempre”, explica Felippe.

José Alvaro lembra de quando viu a equipe na pré-temporada e não esconde o desejo de ver o Operário conquistando o título. “Quando eu vi esse time treinar lá na pré-temporada lá, em Santa Catarina, eu disse que eles tinham totais condições de chegar à final do campeonato e hoje a realidade está aí. Estamos colhendo os frutos do bom trabalho da diretoria, comissão técnica e dos jogadores. Então, nos melhores sonhos quero a conquista do Paranaense. Pode vir londrina ou Coritiba, mas o primeiro objetivo é passar pelo Foz do Iguaçu”, expõe.

Time

A equipe trabalhou forte durante toda a semana, mas quando a decisão de aproximava o técnico Itamar Schulle fechou os treinos, fez segredo e evitou falar com a imprensa. O grupo não tem desfalques para o jogo de hoje, Douglas Mendes e o volante Lucas, desfalques na última partida, ficam à disposição da comissão técnica. Ruy, Jhonatan, Douglas e Leo Salino, que passaram pelo departamento médico não preocupam.

 

Divulgação/Nicoly França

Próximo da decisão Itamar Schulle fez mistério e fechou os treinos

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.