Menu
em

Suspeito de matar Natiely é encontrado morto na PR-151

Foto: Divulgação

O principal suspeito de assassinar Natiely Oliveira dos Santos, 28 anos, foi encontrado morto na noite do último domingo (29), nas margens da rodovia PR-151, em Ponta Grossa. O rapaz, também de 28 anos, seria companheiro da vítima e estava foragido. A jovem morreu após ser atingida por uma facada no pescoço no último final de semana no município de Reserva (PR).

O crime chocou a cidade de menos de 30 mil habitantes que fica a cerca de 100 quilômetros de Ponta Grossa. O corpo da vítima foi encontrado no banheiro da residência e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Suspeito

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas por volta das 20 horas de domingo após informações de que o veículo de Natiely estaria abandonado próximo ao trevo de acesso ao distrito do Guaragi. O suspeito teria utilizado o veículo da vítima para fugir.

No local, os policiais encontraram o carro trancado e ao realizar buscas ao entorno se depararam com o suspeito caído no chão e sem vida. A polícia não informou quais seriam as causas da morte e se o corpo apresentava algum tipo de ferimento. A Polícia Científica coletou informações que vão ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Natiely

Natiely completou 28 anos no dia 5 de julho e tinha uma filha de 10 anos. A vítima trabalhava como caixa do supermercado Lobascz de Reserva. O supermercado emitiu uma nota lamentando a morte da jovem.

“A equipe do supermercado Lobascz lamenta profundamente o falecimento da colaboradora Natiely. Nossos sinceros sentimentos a seus familiares e amigos. Que Deus os conforte nesse momento difícil”, disse a nota publicada nas redes sociais.

O enterro da vítima está marcado para às 12 horas desta segunda-feira (30) no cemitério Imbu de Reserva.

Natiely morreu após ser atingida por uma facada no pescoço no último final de semana. (Foto: Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile