Menu
em

Suspeito de matar esposa em Irati foi preso enquanto transitava pela rua

Mirela Maiara Ewerling Luis. Foto: reprodução/redes sociais.

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de ter matado a jovem Mirela Maiara Ewerling Luis, de 26 anos. O homem, que era marido da vítima, foi preso durante o fim da manhã da segunda-feira (12), enquanto trafegava pelo Bairro São Francisco, na cidade de Irati.

Leia também: Mulher é presa duas vezes no mesmo dia em PG

Segundo o boletim da Polícia Militar, testemunhas já haviam flagrado o homem andando a pé pela cidade. A princípio, na Vila Mathilde, onde ele teria sido visto andando pela Rua Leontino Menon. A PM e a Guarda Municipal realizaram buscas no local, mas o suspeito não foi encontrado. Até mesmo um matagal na região foi vasculhado, mas o homem não foi achado.

Por volta das 11h40 a PM recebeu uma nova denúncia, de que agora o homem estaria transitando pela Rua Senhorinha Lopes, no São Francisco, mais precisamente no cruzamento com a Rua Daniel Moreira. O suspeito, de 30 anos, foi então encontrado. A revista pessoal não encontrou nada de ilícito.

Porém, com o mandado de prisão em vigor, o cidadão foi preso e levado para a UPA de Irati, para a realização de laudo de lesões corporais. Ele também foi medicado, pois tinha lesões provenientes de faca em sua mão esquerda. Posteriormente, o homem foi levado para a delegacia da cidade.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile