em

Presidente da Câmara de PG diz que foi “ameaçado de morte”

Foto: Divulgação/CMPG

O presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, vereador Filipe Chociai (PSD), disse, na sessão desta segunda-feira (8), que foi “ameaçado de morte” devido a sua atuação à frente do Legislativo Municipal. Chociai revelou o crime durante um debate com o vereador Izaías Salustiano (PL), que o criticou na Tribuna por não pautar um Projeto de Lei.

Leia mais: Saiba onde moram os novos ganhadores do Nota Paraná

“É um desabafo do que está acontecendo nestes últimos 18 meses. Não tem nada a ver com o vereador Izaías”, destacou o presidente da Casa. “Tenho 180 dias para fazer o que tenho que fazer. Estou cansado de não ser compreendido e dos que não querem me compreender”, acrescentou, reafirmando que não é candidato à reeleição.

Salustiano direcionou a reclamação a Chociai acerca do PL 195/2024, que trata das exceções à regra geral do recuo frontal dos imóveis. A proposta integra a revisão do Plano Diretor.

Chociai não deu detalhes sobre o contexto em que ocorreu a ameaça de morte. A reportagem do portal DCmais entrou em contato com a assessoria de imprensa, mas o vereador disse que não vai se manifestar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.