em

Praça do Ponto Azul é usada como central do tráfico

Viatura em frente à Concha Acústica da praça. Foto: reprodução/GCM.

A Praça Barão do Rio Branco (Praça do Ponto Azul) continua sendo um ponto de tráfico de drogas no Centro de Ponta Grossa. Desta vez, a Central de Monitoramento de Guarda Civil Municipal flagrou a negociação de entorpecentes durante a tarde do domingo (22), por volta das 13h40. A princípio, um homem e uma mulher eram suspeitos.

Leia também: Secretária que morreu em acidente em PG será sepultada na tarde da segunda-feira (23)

Eles teriam deixado o local, mas foram abordados por agentes da GCM na Visconde de Taunay, em frente ao número 101. Com a mulher foram encontradas algumas pedras de crack e R$ 114. Já com o rapaz foram encontrados R$ 80,65 e um celular que, segundo o suspeito, teria sido comprado na praça, mas o homem não soube informar quem vendeu.

A Central informou aos agentes que havia um terceiro indivíduo guardando dinheiro da venda dos entorpecentes. Ele estaria no banheiro da praça. O rapaz foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Sobre o dinheiro, o  cidadão teria dito que era usuário, comprou pedras para consumo e foi trocar os valores. Não estava com os entorpecentes, pois os teria entregue aos suspeitos abordados anteriormente.

Os três receberam voz de prisão e foram levados para a 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.