Menu
em

PM prende suspeita de fingir ser esposa de acidentado para ficar com moto em PG

Foto: ArquivoDC

Um caso inusitado aconteceu em Ponta Grossa durante a noite da terça-feira (3). Uma mulher teria se passado por esposa de um indivíduo que se acidentou para levar a sua motocicleta. A situação aconteceu na Avenida Siqueira Campos, em Uvaranas, por volta das 20h30.

Leia também: 13ª SDP se pronuncia sobre suposto esquema de pirâmide financeira em PG

Policiais em patrulhamento viram uma motocicleta Honda/CG 125 vermelha sendo desmontada por um homem. Questionado, o indivíduo disse que estava fazendo o serviço para uma colega, cujo marido sofreu um acidente durante a tarde.

No hospital, o homem que foi vítima do acidente foi questionado, mas falou que não autorizou ninguém a retirar o veículo do local. A mulher que pediu para a moto ser desmontada compareceu posteriormente. Ela disse ser esposa da vítima e que levaria a motocicleta.

Porém, quando os policiais perguntaram à suspeita o nome de seu marido, ela não soube informar e confessou que não era a proprietária do veículo e que também não conhecia seu dono. Diante disso, os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial para tomar as providências cabíveis. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile