Menu
em

Parque Histórico lança edital para coordenação de Auto de Natal

Parque Histórico

 

OLHO: Com a definição da temática, a instituição abre edital para contratar profissional da área cultural para coordenar o Auto de Natal    

Legenda: Natal de Todos os Povos é o tema da 8ª edição do Natal no Parque

'Natal de Todos os Povos' é o tema da 8ª edição do Natal no Parque, maior evento natalino dos Campos Gerais, realizado pela Associação Parque Histórico de Carambeí. Com a definição da temática, a instituição abre edital para contratar profissional da área cultural para coordenar o Auto de Natal que será apresentado nas noites dos sábados, no período de 24 de novembro a 22 de dezembro, durante a temporada do evento natalino.

Para participar, os candidatos, após preenchimento do edital que está disponível no site do Parque Histórico (www.aphc.com.br/editalnatalnoparque2018), deverão comprovar experiência na área por meio do envio de currículo e apresentação de portfólio, que precisará ser postado em um campo específico na página web.

Em seguida, será necessário que os profissionais desenvolvam um projeto e um roteiro para o espetáculo tendo como base a temática Natal de Todos os Povos.O roteiro deverá ter o foco no nascimento do menino Jesus, contemplar a participação de corais de Carambeí e região, utilizar músicas tradicionais de Natal e ter duração de 50 minutos a uma hora. Mais informações estão disponíveis no edital, no site da instituição.

Tema

O tema escolhido pela instituição para o Natal no Parque 2018 está em conformidade com a narrativa defendida pelo museu, da pluralidade étnica cultural. Com ela, a associação busca resgatar e preservar a tradição dos imigrantes da colônia a fim de inseri-los no contexto da festividade. Deste modo, valorizar os povos que contribuíram na construção do município e difundir as suas múltiplas culturas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile